quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ao Geraldo, com amor.

Sinto tanto sua falta, amigo!
Nada, nem ninguém é capaz de preencher seu vazio.
Não foi longo o tempo que compartilhamos,
Mas o suficiente para que ficassem impressas em mim eternas marcas suas.


Ainda te sinto em meus braços.
Ainda ouço sua voz.
Ainda me aqueço com o calor de seu corpo descansando sobre o meu.


Éramos unha e carne,
Corpo e sombra,
Companheiros, acima de tudo.


Se eu soubesse que aquela seria a última que te veria
Teria te prendido no abraço,
Te protegido,
Ou pelo menos me despedido melhor.


Ainda te amo, mesmo sem você aqui.
Ainda te amo e como amo!
Te amo e sempre te amarei, querido Gê!

(As fotos desse mosaico são todas minhas. Um autorretrato com meu amiguinho Geraldo, falecido em Outubro de 2010. Um amigo doce e carinhoso como poucos seres "deshumanos" que já cruzaram meu caminho até hoje).

2 comentários:

  1. Luana tem companheiros que são eternos, te leio e me dou conta de meu Nix, um cusco, uma sombra de minha sombra, realmente um grande amor.

    Bom estar aqui, um beijo grande.

    Carmen.

    ResponderExcluir
  2. Carmen querida,

    Melhor ainda é te ter sempre aqui!!!

    A amizade dos "peludos", ao meu ver, é a mais sincera e fiél que há.

    Beijo grande e abraço carinhoso.

    ResponderExcluir